domingo, 29 de dezembro de 2013

Presentes

Olá minhas lindas então me desculpem por não ter feito , nem um especial de natal e 'tals' vim mostrar os pressentinhos que ganhei vamos lá ? 
 
Esse iphone eu ganhei ele dos meus pais. Eu que escolhi e tals escolhi o preto e chegou no dia 23 segunda-feira quase não dormi anoite haha


O vestido e balone acho que è assim ele è super lindo #amando

Esse sapato 'Baphonico'  ganhei de meu tio 👠 ele è divo desses saltos que estão super usando e vou usar ele no ano novo ✨
Esse batom foi também de presente de minha tia ele è da lumi faces na cor coral e estou super usando 💄
Esses 2 brincos ganhei também da minha tia eles são um par de branco e um par roxo os 2 são foscos 

Por ultimo o creme gloss da charming EU ESTOU APAIXONADA POR ELE ❤️ ele deixa meu cabelo  bem ondulado e uso ele para deixar o cabelo mais cacheadinho 
Minhas linDaaas foi isso eu esqueci umas blusas mais peço desculpas bjoos 💋

2 comentários:

  1. OI Isabella, tudo bem? Eu sou a Larissa do canal Lary carneiro e do blog Garota-Miau! Eu queria te fazer uma proposta de sermos amigas em blog! Eu estou procurando e eu gostei bastante de seu blog e principalmente de vc! Então aqui em baixo estão meus links pode entrar no meu canal e blog e ver se quer ser minha amiga em blog! Um beijão e ai vai os links:

    Canal: https://www.youtube.com/user/bygirlsmeow
    Blog: https://wwwgarotamiau.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Se quiser deixe um comentário no meu 1° post! Um beijo

    ResponderExcluir