domingo, 29 de dezembro de 2013

Comprinhas

Oi minhas bellas eu viajei e fiz umas comprinhaaas bem básicas então vamos lá ? Obs: meus amores não irei falar preços pois não me lembro.

Esse look já montado eu comprei na loja pequetita esse conjuntinho lindo que vou usar no ano novo 
A case eu comprei assim que fui buscar meu celular e hoje dia 29 eu coloquei esses spikes.
Esse vestido vermelho lindo eu comprei na loja avenida da minha cidade e veio com um cinto da mesma cor dos estras 
Blusinha caída no ombro super linda eu comprei na loja maranata da minha cidade 
O desodorante da nova linha da geovanna baby comprei 2 você acha em mercado ou algo assim 
E por ultimo o óleo corporau  da oboticario de ameixa uummmmmm 😛
Então foi isso minhas lindas bjinhos tchau 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário