quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meus apps favoritos

Olá minhas bellas então vim mostrar para vocês alguns dos meu apps favoritos que mas uso vamos ver ? 

                          Jogos 
- Jetpack não sei se tem ele para android ele e tipo o temple run 2 mas tem que pegar moedas e matar uns coisinha kkk mas você mata voando é. Estou super viciada também .
- Subway surf tem para android \ë/ haha e muito bom esse menino ele sai pinchando os trens e o guardinha sai correndo atraz dele e você junta moedas compra outros personagens skate esses tipos muito bom 
- Pop tênis 3 Geeeeeeeeeeeente esse jogo e realmente viciante haha muito bom ele e de tênis e tipo 3d  e não tem para android. Achoo . 

-Banana Kong e um macaquinho que saí comendo bananas e você tem que escapar de um turbilhão de bananas não sei explicar direito mais e bem legal e não sei se tem para android
. - plant nanny na verdade não e um jogo você tem que dar água para ela e ela vai crescendo e muito fofo mais deixei como jogou também não sei se tem para android 
-Então o temple run 2 eu amo jogar ele você tem que pegar moedas e você pode ir mexendo o celular e para ele não morrer e tem para android 

- Dumb ways é formas de morrer eu acho e é super legal estou viciada nele tem várias fazes muito bom mas não tem para android :(
                           Educação .
- Duolingo acho que já cinhecem ele ensina inglês e muito bom haha eu amoo. 
 
- Tradutor eu uso muito para traduzir lógico e para fazer frases e etc super recomendo .

- Bíblia não sei se sabem mas sou evangélica então tenho a bíblia on lime que e super fácil de usa -la eu a amoooo <3.

- Supiki também e de inglês você conversa com você e muito interessante.  
   
                           Fotos  
- Cymera e um editor com vários efeitos legais eu já usei muito ele no meu celular android e muito fácil e bom . 

- Repix e um editor que também tem efeitos super da hora não sei se já viram algumas fotos minha que tinha bolhas e tals eu super uso esse e está recomendado .
- Retrica geeente isso e ótimo quando quero uns efeitos mais vintages uso ele muito bom 

- Insta Weather ele te localiza e vê qual e o grau da sua cidade e tals e você tira foto e compartilha se quiser bem legal e criativo . 
- nesta parte de cima deixo o que eu mais uso .
- Snapchat você envia ou recebe fotos ou vídeos com 10 segundos ou menos não vivo sem muito bom e tem para android 

- Filter Gram esse e o que mais estou usando no momento  ele e perfeito ele parece o afterlinght acho que e assim muito perfeito .

-  Mirro gram. Ele tem efeitos espelhados bem conhecidos e também efeitos normais muito bom .
                            Rádio 
Tenho apenas 2 e uso muito tenho rádio Disney e tunelnradio  
-rádio Disney passa várias músicas bem boas 

- a tunelnradio ela tem várias rádios não só uma tem jovem pan e etc adooro 

Então é isso espero que tenham gostado dúvidas aqui nos comentários beijoooooooooos Isa z .

Nenhum comentário:

Postar um comentário