terça-feira, 1 de julho de 2014

Compras básicas : aniversário de 15 anos


Olá minhas belas hoje vim fazer uma 'resenha' e uma 'comprinha' super básicas , fiz essas comprinhas pois entrei num aniversário de 15 anos de minha prima , e eu estava precisando dessas coisinhas está faltando um batom da fenzza também mais eu mostro ele para vocês depois ok ? Vamos as fotos ? 
 
Comprei mais uma pulseira e um brinco da pinkbiju mas ficou na minha vó :( o delineador e o batom comprei na pinkbiju o batom foi - R$2,00
O delineador foi - R$3,90
Passei não Oboticário e comprei um glitter (DIVOOO) por R$18,00 acho que foi isso mesmo e aproveitei e comprei meu perfume queridinho ❤️ Por R$20,00
Então é isso minhas princesas espero que tenham gostado um BJEEIIJAOOOO da Isa Zeliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário