quinta-feira, 10 de abril de 2014

Comprinhas Max Love Make - Up

Olá minhas bellas  , quero muito que me desculpem por parar as postagens , as aulas começaram e não quero tirar notas vermelhas kkkk { Ninguém quer né ? } estou tentando voltar aos poucos ao canal e ao blog . Todas vocês sabem que minha câmera esta estragada né ? Pois então meu pai quer arruma - lá e eu quero muito voltar a usar ela , então é aos poucos que vou voltando ,  ok ?  Me desculpam ? 
Então vamos as compras .
Fui na farmácia 22 horas aqui de primavera e comprei três produtos que estou tipo em LOVEEE , tudo coisinhas para pele  , nada dessas coisas passaram de 20 reais cada uma . Então vamos as fotos 
Esse pó é muito booom a imbalagem é tipo a da Mac , kkkk ele é daqueles que você passa o pincel e sai muitoooo , e fica sujinha a embalagem sabe ? 
COR - 10 morena 

Fui na farmácia mais especificamente pra comprar uma base , afinal meu aniversário é sexta agora dia 11 de abril \O/ então vou sair com meus amigos e estou CHEIIA de espinhas , então fui comprar não pensei que fosse tão boa assim foi barata também GENNTEEM ela cobre super até minha mãe ficou tipo :O super recomendo ela foi uns r$:17 e poucos não me lembro amandooo
COR - 03 média 
Corretivo verde nunca usei mais como falei para vocês estou cheia de espinhas então comprei para testar , é bom mais é meio complicado de aplicar por ser em batom ,{ acho que é esse modelo mesmo que fala} ele esconde manchinhas vermelhas e acne depois faço uma explicação de cada cor .
Cor - 7 verde 
Então é isso minhas bellas espero que tenham gostado háa não me lembro dos preços pois meu pai perdeu a notinha . 
   BJOOOOOOOOOOOOOS  da Isa :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário